• Raquel Magalhães

NUMEROLOGIA PARA O MÊS DE NOVEMBRO

MÊS DE ENERGIA DE NÚMERO 6

Mais um mês iniciando – meu mês rs – com a energia de Número 6, mês da HARMONIA.


Nossa parceira, a numeróloga Ana Kharla, diz: “Mês que trará grande afetividade, amor, compreensão, altruísmo, período de dedicação à família e relações afetivas, tempo para cuidar da beleza e estética. Tenha calma e serenidade. Você é responsável pelas energias que emana, sempre. Então, não deixe que o profissional atrapalhe sua vida pessoal, se cuide e tenha tempo para você".


O QUARTZO AZUL é a pedra que está relacionada com o Número 6, pois tem a vibração da Energia da Harmonia deste mês Universal de Novembro.

Esta pedra vai ajudar a facilitar ao desenvolvimento de todo o potencial deste número do mês de novembro, favorecendo a manifestação da harmonia, dissolvendo os traumas emocionais e a depressão. 💙 Promove a serenidade e vitalidade. Possui efeito calmante e promove a clareza mental. O quartzo azul está associado ao Chakra Laríngeo, melhorando a comunicação entre os Chakras superiores e inferiores.


Dicas da Ana Kharla de como usar: "Segure a pedra com as duas mãos, feche os olhos e sinta sua energia revigorante penetrando pela palma de suas mãos a cada inspiração (3 vezes). Abra os olhos e repita três vezes: “O Quartzo Azul me acalma e traz harmonia para os meus relacionamentos familiares e sociais"".


Para fazer o chá: 250 ml de água e 1 colher de sopa do ingrediente escolhido se for natural ou 1 colher de chá se estiver desidratado (seco). Para saber a temperatura certa de como preparar o chá ou infusão, as informações de métodos de preparo estão aqui no blog ;)


Minha sugestão de infusão é um blend de chá branco Silver Needles (conhecido como o chá da beleza por seu alto teor antioxidante) com lavanda (conhecida por ser afrodisíaca, sensual e estimular o amor, assim como auxilia a realizar atividades como planejamento).

Outros ingredientes que você pode utilizar esse mês para suas infusões:


Harmonia: Maçã e quebra pedra


Descrição pela fitoenergética:




Maçã - Gera paz no lar, libera o sorriso, gera bem-estar e HARMONIZA o emocional





Quebra pedra - Torna os relacionamentos mais simples, HARMONIZA relacionamentos conjugais, trabalhar em equipe e focar em metas e objetivos




Amor: Morango, flores de calêndula, cavalinha, eucalipto, flor de laranjeira, gengibre.


Descrição pela fitoenergética:






Morango - Proporciona AMOR incondicional e paz na família e elimina a carência afetiva








Flores de calêndula - Adiciona alegria e AMOR na vida, eleva frequência de pensamentos




Cavalinha - Proporciona um comportamento mais sensível e de AMOR na vida, elimina sentimentos como raiva, traz alegria para a vida







Eucalipto - Cria a ideia de AMOR com liberdade de expressão







Flor de laranjeira - Estimula o AMOR ao próximo. É calmante.







Gengibre - Proporciona AMOR e companheirismo aos relacionamentos





Não deixem de comentar no meu post do Instagram quais as informações gostariam de saber. Assim, complementamos o blog e já inserimos as informações para a energia do mês de dezembro ;)


Para saber mais detalhes da energia desse mês acesse o perfil da Ana Kharla no Instagram: @anakhalra_a_numerologa


Bom Novembro

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GHEE

 
  • Instagram

©2020 por Raquel Magalhães - Sommelière de Chá. Desenvolvido por Midia Foco